A torcida do Flamengo cumpriu seu papel e esgotou os 50 mil ingressos colocados à disposição dos rubro-negros para a partida decisiva da próxima quarta-feira contra o Goiás, no Maracanã, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Além destes ingressos para o Flamengo, mais 3.500 entradas foram reservadas para a torcida do Goiás. Outros 10.811 lugares estão destinados a pessoas portadoras de cadeiras cativas, cortesias e gratuidades garantidas por lei (idosos, crianças com menos de 12 anos e deficientes físicos).

No total, pouco mais de 64 mil ingressos foram disponibilizados para o jogo decisivo da noite de quarta-feira. As informações foram divulgadas pelo departamento de comunicação do clube da Gávea.

“Essa notícia é muito importante. Sabemos bem como é bom ter esse apoio ao nosso lado. Essa, sim, é uma verdadeira vantagem. Agora é entrar em campo, dar a resposta a esse torcedor maravilhoso e conquistar essa vaga”, comentou o goleiro Paulo Victor.

Somente nesta segunda-feira, os torcedores do Flamengo compraram cerca de 15 mil ingressos. No início da manhã, números do clube e da concessionária apontavam 35 mil entradas vendidas.

A empolgação é explicada pelo bom resultado no jogo de ida. O time carioca venceu os goianos por 2 a 1 no estádio Serra Dourada, na última quarta-feira, e garantirá a vaga na final em caso de empate ou até mesmo derrota por 1 a 0.