Geral

Torcedores invadem sede do Flu, jogam lixo no campo e quebram carros

A derrota para o rival Flamengo, na noite deste domingo, foi a gota d’ água para alguns torcedores do Fluminense, que invadiram as Laranjeiras, jogaram lixo no campo e depredaram placas de publicidade e carros do local. Um dos automóveis é do atacante Rhayner, reserva do time carioca. Momentos após o revés no clássico, válido […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 14h01

None

A derrota para o rival Flamengo, na noite deste domingo, foi a gota d’ água para alguns torcedores do Fluminense, que invadiram as Laranjeiras, jogaram lixo no campo e depredaram placas de publicidade e carros do local. Um dos automóveis é do atacante Rhayner, reserva do time carioca.

Momentos após o revés no clássico, válido pelo Campeonato Brasileiro, aproximadamente cinco torcedores – a princípio de uma organizada – entraram na sede do clube, espalharam lixo pelo gramado onde a equipe costuma treinar e destruíram as placas e os carros que encontraram.

Até o momento, a diretoria do Flu não se pronunciou sobre o caso. A cúpula só quis garantir a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo, cada vez mais ameaçado pela demissão. O treinador ainda tem muito prestígio de Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora tricolor.

O resultado no Maracanã fez com que o time ficasse ainda mais próximo da degola: o Flu tem os mesmos 36 pontos do Vasco, que ocupa a 17ª colocação da tabela e é o primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Há oito rodadas sem vencer, os comandados de Luxemburgo terão um novo desafio no próximo domingo, quando visitarão o Corinthians, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 33ª rodada.

Jornal Midiamax