Toquinho é demitido e banido do UFC após não soltar perna de rival

Acabou da pior maneira o que poderia ser uma volta gloriosa de Toquinho ao octógono. Depois de finalizar Mike Pierce em apenas 31 segundos no UFC Barueri na última quarta-feira, ele se viu em uma polêmica por não ter soltado a perna do rival, mesmo após ele ter batido várias vezes. Nesta quinta-feira, ele acabou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acabou da pior maneira o que poderia ser uma volta gloriosa de Toquinho ao octógono. Depois de finalizar Mike Pierce em apenas 31 segundos no UFC Barueri na última quarta-feira, ele se viu em uma polêmica por não ter soltado a perna do rival, mesmo após ele ter batido várias vezes. Nesta quinta-feira, ele acabou demitido e banido do Ultimate após fazer sua estreia como meio-médio.

O presidente Dana White disse em entrevista ao canal ESPN dos Estados Unidos que Rousimar Palhares não só está demitido do UFC como nunca mais poderá lutar no maior evento de MMA.

“Se você já viu o UFC e toda a desportividade envolvida no evento, sabe que isso é algo incrível nesse esporte. Já tivemos um incidente com um cara chamado Paul Daley, golpeando a nuca Josh Koscheck depois que a luta já tinha acabado [em 2010]. Ele foi demitido e nunca mais lutará no UFC. Esse foi o segundo incidente como esse que tivemos com Palhares. É o fim para ele”, completou o presidente.

Conteúdos relacionados