Geral

“Tomara possa fazer pelo Barça o que faz pelo Brasil”, diz Messi sobre Neymar

O craque argentino Lionel Messi falou sobre Neymar, seu futuro companheiro de ataque no Barcelona, durante uma visita humanitária ao Senegal. “Neymar é um grande jogador, certeza que poderá contribuir muito. E tomara possa fazer com o Barça o que está fazendo com o Brasil”, disse ao diário espanhol Mundo Deportivo. A referência do camisa […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 21h30

None
1186280445.jpg

O craque argentino Lionel Messi falou sobre Neymar, seu futuro companheiro de ataque no Barcelona, durante uma visita humanitária ao Senegal. “Neymar é um grande jogador, certeza que poderá contribuir muito. E tomara possa fazer com o Barça o que está fazendo com o Brasil”, disse ao diário espanhol Mundo Deportivo.


A referência do camisa 10 do time catalão foi ao desempenho que Neymar está tendo na Copa das Confederações, em que está sendo um dos principais jogadores da competição disputada em solo nacional.


Messi disse ainda que o Barcelona lutará por todos os títulos da temporada e comentou a chegada de Ancelotti no rival Real Madrid. “Lutaremos contra uma grande equipe, que tinha um grande treinador e agora terá outro”, afirmou.


Por fim, ele falou também sobre Pep Guardiola, sob o comando de quem brilhou no Barcelona. O treinador assumiu seu posto no Bayern de Munique, atual campeão da Europa. “Eles eram uma grande equipe e a chegada de Guardiola os deixará mais fortes”, finalizou.

Jornal Midiamax