Tiroteio deixa duas mulheres baleadas em conveniência nos altos da Afonso Pena

Duas mulheres, ainda não identificadas, foram baleadas na madrugada deste domingo (23), durante um tiroteio em frente à conveniência P22, nos altos da avenida Afonso Pena, perto do Parque das Nações Indígenas. Segundo a polícia, um motorista, também não identificado, foi o responsável pelos disparos. Testemunhas relataram que o autor estava dirigindo um Golf prata […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres, ainda não identificadas, foram baleadas na madrugada deste domingo (23), durante um tiroteio em frente à conveniência P22, nos altos da avenida Afonso Pena, perto do Parque das Nações Indígenas.

Segundo a polícia, um motorista, também não identificado, foi o responsável pelos disparos. Testemunhas relataram que o autor estava dirigindo um Golf prata quando passou atirando em frente ao bar. Ainda não se sabe se ele agiu sozinho.

As mulheres que foram atingidas estavam na avenida. Uma delas levou um tiro no peito. As duas, no entanto, apresentam quadro estável. As vítimas estão internadas na Santa Casa e no Proncor.

Rixa? – Na manhã deste domingo, a reportagem do Midiamax procurou os responsáveis pela conveniência P22, mas ninguém aceitou falar com a imprensa. Funcionários negaram o ocorrido e a informação policial.

A Polícia Civil suspeita que o autor dos disparos seja um ex-funcionário do estabelecimento, que teria uma rixa com a dona do local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Conteúdos relacionados