Geral

Times da Capital vencem na 2ª rodada e Corumbaense cede empate com mando de jogo no Morenão

Corumbaense e Itaporã empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (23), pela segunda rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense, no Morenão em Campo Grande. Com o mando da partida, no estádio Pedro Pedrossian, por causa da falta da entrega de laudos do estádio Arthur Marinho junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 22h34

None
1426382538.jpg

Corumbaense e Itaporã empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (23), pela segunda rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense, no Morenão em Campo Grande.

Com o mando da partida, no estádio Pedro Pedrossian, por causa da falta da entrega de laudos do estádio Arthur Marinho junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Corumbaense dominou o primeiro tempo, onde inclusive perdeu um pênalti.

Noventa e seis pessoas assistiram a partida, que gerou uma renda de R$ 720. Inclusive um ônibus, trouxe torcedores da cidade de Corumbá para a Capital.

Aos 19 minutos da primeira etapa, o alvi-negro com o camisa 11, Elivelton, recebeu dentro da área e tocou a bola que passou por baixo do goleiro Diego. Já aos 43 minutos, o time de Corumbá chegou a perder um pênalti cobrado por Murilo.

Com o domínio no primeiro tempo, o Carijó retornou do intervalo, e ampliou de pênalti também com Elivelton aos 7 minutos do segundo tempo.

Aos 13 minutos, Sandan (11), recebeu um cruzamento rasteiro da direita e diminuiu para o Itaporã. E de pênalti, o número 18, Dinho empatou a partida e garantiu um ponto a equipe da cidade de Itaporã.

Pela mesma rodada, O Cene venceu o Maracaju por 4 a 1, no Estádio Olho do Furacão em Campo Grande.

Já o Comercial foi até Chapadão do Sul, se recuperou da goleada sofrida pelo Cene de 5 a 0 na última rodada, e venceu o Serc, time da casa por 2 a 1.

Em Mundo Novo, o Sete de Dourados ganhou do Urso de Mundo Novo por 2 a 1.

Às 21h desta quarta-feira (13), para fechar a rodada, o Misto de Três Lagoas recebe o Aquidauanense, e, em casa o Ivinhema enfrenta o Naviraiense.

Jornal Midiamax