Geral

The Killers ganha 1º dia de Lollapalooza, mas lama estraga festa

Abrindo sua segunda edição no Brasil, o Lollapalooza deu o pontapé inicial em 2013 nesta sexta-feira (29) no Jockey Club, em São Paulo. Em comparação com os dias posteriores, o line-up do primeiro dia trouxe menos novidades entre seus headliners – esta é a terceira vez do Killers no Brasil. Mesmo assim, a banda de […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 01h25

None

Abrindo sua segunda edição no Brasil, o Lollapalooza deu o pontapé inicial em 2013 nesta sexta-feira (29) no Jockey Club, em São Paulo. Em comparação com os dias posteriores, o line-up do primeiro dia trouxe menos novidades entre seus headliners – esta é a terceira vez do Killers no Brasil. Mesmo assim, a banda de Las Vegas liderada por Brandon Flowers comprovou que a maior parte do público estava ali para ouvir hits como Mr. Brightside e Human, que mostram a penetração do grupo no segmento pop com hits radiofônicos.

Com exceção da banda norte-americana, outros grupos “grandes” do line-up ficaram devendo em suas apresentações. A veterana Cake e o Flaming Lips, famosos por shows empolgantes em festivais, acabaram por executar uma apresentação morna e bem distante das festeiras que a banda geralmente entrega em grandes eventos. Do outro lado do Jockey, no palco Butantã, o Cake sofreu com o som baixo – atrapalhado pela tenda eletrônica nas partes mais afastadas.

Jornal Midiamax