Tempestade na ilha de Rodes deixa ao menos 2 mortos e 1 desaparecido

Duas pessoas morreram e uma continua desaparecida após o forte temporal que castigou na sexta-feira a ilha grega de Rodes, informou neste sábado a Defesa Civil. Os bombeiros encontraram na manhã de hoje o corpo de uma professora de 27 anos que havia ficado presa em seu carro com dois colegas, um dos quais conseguiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas morreram e uma continua desaparecida após o forte temporal que castigou na sexta-feira a ilha grega de Rodes, informou neste sábado a Defesa Civil.

Os bombeiros encontraram na manhã de hoje o corpo de uma professora de 27 anos que havia ficado presa em seu carro com dois colegas, um dos quais conseguiu sobreviver, enquanto o outro continua desaparecido.

O veículo foi arrastado pelas águas enquanto tentava atravessar uma ponte em Kremastí, a 12 quilômetros da Cidade de Rodes.

Durante a noite, os bombeiros encontraram outra mulher de 35 anos morta na cidade de Ialyssos, que, segundo veículos de imprensa locais, estava perto de um rio, que pela repentina cheia se tornou uma forte corrente.

A tempestade aconteceu na sexta-feira à tarde e durou cerca de três horas. O Departamento de Bombeiros recebeu cerca de 260 chamadas de emergência.

Conteúdos relacionados