Temperaturas sobem e famílias voltam a frequentar parques de Campo Grande

Na manhã deste domingo muitas famílias aproveitavam o sol, depois do frio intenso. Como não pode faltar, o tereré também faz companhia para os campo-grandenses.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo muitas famílias aproveitavam o sol, depois do frio intenso. Como não pode faltar, o tereré também faz companhia para os campo-grandenses.

Os campo-grandenses voltam a frequentar os parques, se exercitar e formar as famosas rodas de tereré neste domingo (28). Depois de uma semana de muito frio, com sensação térmica abaixo de zero, os campo-grandenses vão retomando a rotina de atividades ao ar livre.

Frequentadora assídua do parque das Nações Indígenas, Gislaine Leal Tumisha, 19 anos, conta que sempre vai ao parque nos fins de semana com a família. Ela, o marido, Cristhian Alves, 22 anos, e a filhinha Ágata, de apenas 4 meses, aproveitam o dia de hoje para tomar um sol.

Como não pode faltar, o tereré também faz companhia para o casal. “A gente sempre vem. Só fim de semana passada que não deu. Estava muito frio”, revela com a guampa na mão.

Alessandro Souza, 28 anos, aproveita para correr com o filho e os sobrinhos. Enquanto ele faz a corrida a pé, as crianças acompanham na bicicleta. “Todo fim de semana fazemos alguma atividade ao ar livre. As crianças já cobram para vim para cá”, diz.

No fim de semana passado, Alessandro revela que também não teve coragem de sair de casa. “No fim de semana passado ficamos em casa. Não dava para sair”, diz.

Até o vendedor de coco Michel Alexandre, 28 anos, diz que na última semana não havia condições de ir para o parque. “Fiquei a semana toda parado. A venda do coco está condicionada ao calor. Nem adiantava vir”, diz.

Hoje, com a volta do sol, o microempresário conta que pretende recuperar os dias perdidos. “Ontem à tarde a venda já começou a melhorar. Tomara que hoje o dia seja bom”, diz.

Conteúdos relacionados