Geral

Temendo greve branca convocada pelo Facebook, BR estende plantão e manteve abastecimento hoje

A greve nacional amanhã só está sendo convocada pelo Facebook e não conta com o aval de nenhuma grande central sindical, mas a BR Distribuidora montou um esquema especial neste fim de semana em Campo Grande. Para evitar a falta de combustível nos postos da Capital e do interior, a estatal estendeu o horário de […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 20h21

None

A greve nacional amanhã só está sendo convocada pelo Facebook e não conta com o aval de nenhuma grande central sindical, mas a BR Distribuidora montou um esquema especial neste fim de semana em Campo Grande. Para evitar a falta de combustível nos postos da Capital e do interior, a estatal estendeu o horário de funcionamento de sábado e montou esquema especial neste domingo.


Braço da Petrobras e responsável pela distribuição de combustível, a BR estendeu o horário de funcionamento no sábado, das 15h às 20h, e montou um esquema especial de plantão neste domingo. Funcionários foram chamados para cumprir expediente.


O grande temor da companhia é eventual paralisação dos caminhoneiros. A princípio, conforme a convocação feita pelo Facebook, os trabalhadores farão neste segunda-feira uma paralisação nacional contra a corrupção.


A greve vem sendo convocada pelas redes sociais há duas semanas, quando começaram os protestos nacionais contra a corrupção. Em Campo Grande, em três manifestações, cerca de 70 mil pessoas foram às ruas para protestar contra a corrupção e pedir mais investimentos em saúde, transporte e educação.

Jornal Midiamax