Técnico do Águia atribui bom momento da equipe à confiança do grupo

Após início ruim no Campeonato Estadual com duas derrotas e dois empates, o Águia Negra se recuperou e venceu seus dois últimos confrontos, deixando a ameaça do rebaixamento para trás e terminando o primeiro turno em terceiro lugar no Grupo “B”, com oito pontos. Segundo o técnico Cláudio Roberto, a confiança entre jogadores, comissão técnica […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após início ruim no Campeonato Estadual com duas derrotas e dois empates, o Águia Negra se recuperou e venceu seus dois últimos confrontos, deixando a ameaça do rebaixamento para trás e terminando o primeiro turno em terceiro lugar no Grupo “B”, com oito pontos. Segundo o técnico Cláudio Roberto, a confiança entre jogadores, comissão técnica e diretoria foi fator determinante na ascensão dentro da competição.

“Eu atribuo isso a confiança da diretoria principalmente nos momentos díficeis, e sem dúvida nenhuma aos jogadores que sempre tiveram convicção que nosso trabalho iria produzir bons resultados” disse o treinador que espera repetir a campanha do ano passado, quando o time se encontrava na mesma situação até dar uma arrancada surpreendente, rumo ao segundo título Estadual, para alegria dos rio-brilhantenses.

Para se manter no topo da tabela, dentro da zona de classificação, o Águia Negra não vai ter vida fácil. Neste domingo terá pela frente o Itaporã que não vive boa fase e precisa da vitória para se distanciar do rebaixamento. “Será um confronto difícil e que vai exigir muito de nós, vamos ter que tomar iniciativa e agredir. Temos que dominar as ações em campo e aproveitar, a todo custo, a vantagem de jogarmos em casa” disse.

Conteúdos relacionados