Geral

Técnico da seleção da Bósnia proíbe sexo durante a Copa do Mundo

Os jogadores da Bósnia que forem à Copa do Mundo de 2014, no Brasil vão precisar andar na linha. O treinador Safet Susic foi questionado se iria liberar os seus comandados para fazerem sexo durante a concentração do torneio, e o comandante já proibiu. Ele até lembrou de quando era jogador da extinta Iugoslávia. “Queremos […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 12h09

None

Os jogadores da Bósnia que forem à Copa do Mundo de 2014, no Brasil vão precisar andar na linha. O treinador Safet Susic foi questionado se iria liberar os seus comandados para fazerem sexo durante a concentração do torneio, e o comandante já proibiu. Ele até lembrou de quando era jogador da extinta Iugoslávia.


“Queremos chegar ‘nota 10’ fisicamente antes do jogo contra a Argentina, que é o único jeito de vencermos”, disse o técnico que levou a Bósnia-Herzegovina à Copa do Mundo ao Avaz:


“Tem muita psicologia nisso tudo. Como jogador, eu participei de duas Copas do Mundo, e claro, ficamos em quarentena. Então, não tinham mulheres, filhos e família conosco”, definiu.


A estreia da Bósnia na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, no Maracanã. Depois, enfrenta a Nigéria, em Cuiabá, e fecha sua participação na fase de grupos em Salvador, contra o Irã. A seleção vai ficar hospedada no Guarujá-SP durante esta etapa.

Jornal Midiamax