Técnico da Portuguesa aprova retorno de Diogo: “fez uma belíssima partida”

Diogo, enfim, voltou aos gramados. Foi no último sábado, no empate de 0 a 0 contra o Coritiba, no estádio do Canindé. Apesar do resultado, que não era esperado pelo elenco rubro-verde, a participação do atacante foi exaltada pelo técnico Guto Ferreira, que aprovou o retorno do jogador. Diogo ficou mais de 40 dias afastado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diogo, enfim, voltou aos gramados. Foi no último sábado, no empate de 0 a 0 contra o Coritiba, no estádio do Canindé. Apesar do resultado, que não era esperado pelo elenco rubro-verde, a participação do atacante foi exaltada pelo técnico Guto Ferreira, que aprovou o retorno do jogador.

Diogo ficou mais de 40 dias afastado por conta uma cirurgia de apêndice e uma correção de uma hérnia inguinal. Sua última partida havia sido no dia 22 de setembro, quando a Lusa superou o Internacional por 1 a 0, fora de casa.

Logo na semana seguinte, o atacante foi operado e desde então vinha se recuperando. No último sábado, já voltou como titular e só foi deixar o campo na segunda etapa, quando foi substituído por Henrique já aos 37 minutos.

“O Diogo fez uma belíssima partida e só não foi melhor pela falta de ritmo. Em outras condições, ele teria uma leitura de jogo mais rápida, mas ele foi brilhante. Jogou no seu limite e foi muito bem”, disse o treinador.

Com Diogo novamente de titular, a Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Botafogo no estádio do Maracanã, às 21h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdos relacionados