Suspeitos de estuprar menina de 16 anos em motel após ‘brincadeira’ devem se apresentar

Já estão identificados os três rapazes que teriam estuprado uma jovem de 16 anos de idade, em um motel de Campo Grande, no último domingo (8). Um advogado procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-Dpca, afirmando que os três estarão na delegacia na próxima segunda-feira (16). A identidade deles está sendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já estão identificados os três rapazes que teriam estuprado uma jovem de 16 anos de idade, em um motel de Campo Grande, no último domingo (8). Um advogado procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente-Dpca, afirmando que os três estarão na delegacia na próxima segunda-feira (16). A identidade deles está sendo mantida em sigilo.

“O advogado nos procurou e afirmou que os três estão dispostos a colaborar e que apresentarão as versões do fato. Então vamos aguardar para ver o que eles têm a dizer”, afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso.

De acordo com relato da adolescente, ela teria ido a uma festa com um amigo, na Praça das Araras. Depois de conhecer alguns rapazes, decidiu pegar carona e o grupo decidiu ir para o Motel Classic.

No local, os quatro começaram a jogar ‘verdade ou desafio’. Quem não respondesse teria que tomar uma dose de conhaque. A adolescente ficou bêbada e não consegue se lembrar do que aconteceu.

A jovem foi encontrada por volta das 5h30 da manhã na Avenida Três Barras, com a roupa suja, marcas pelo corpo e sem o  celular.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados