Geral

Suposto menor e apreendido com 41,5 kg de maconha na BR-163

Na noite desta segunda-feira (07), por volta de 23h20, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em frente ao posto de São Gabriel do Oeste, na BR 163, quando abordaram um ônibus da Viação Motta, que seguia itinerário Campo Grande x Cuiabá. Durante revista no bagageiro externo, foram localizadas duas malas contendo diversos tabletes de maconha, que […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 20h21

None
1698224772.jpg

Na noite desta segunda-feira (07), por volta de 23h20, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em frente ao posto de São Gabriel do Oeste, na BR 163, quando abordaram um ônibus da Viação Motta, que seguia itinerário Campo Grande x Cuiabá.


Durante revista no bagageiro externo, foram localizadas duas malas contendo diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 41,5 Kg. Após as investigações de praxe, foi identificado como proprietário das malas um rapaz que se identificou como menor de idade, porém não apresentou qualquer documento com foto, fato que gerou a suspeita de se tratar de outra pessoa.


O suposto menor admitiu estar transportando a droga, e disse ainda que pegou as malas em Campo Grande e levaria para Cuiabá. Ele foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia local, para sua correta identificação e demais providências cabíveis.

Jornal Midiamax