SP: cama é encontrada intacta, mas bombeiros ainda procuram operário
O Corpo de Bombeiros segue em busca do operário Edenílson Jesus Santos, desaparecido após desabamento de uma obra de um prédio de dez pavimentos na cidade de Guarulhos (SP), bairro Vila Augusta, por volta das 19h30 da última segunda-feira. Após quase 36 horas de busca, a corporação ainda tem esperança de encontrar o jovem de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Corpo de Bombeiros segue em busca do operário Edenílson Jesus Santos, desaparecido após desabamento de uma obra de um prédio de dez pavimentos na cidade de Guarulhos (SP), bairro Vila Augusta, por volta das 19h30 da última segunda-feira. Após quase 36 horas de busca, a corporação ainda tem esperança de encontrar o jovem de 24 anos com vida debaixo dos escombros.
De acordo com o capitão Carlos Roberto Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, uma cama intacta foi encontrada em um dos chamados bolsões de ar dos escombros (espaço que se forma após desabamento de concreto, deixando “espaços vitais” entre os escombros).
“Trabalhamos durante toda noite e fizemos remoção de escombros superficiais e neste momento continuamos com nosso trabalho. Achamos alguns outros locais que nós ainda não tínhamos acessado. Continuamos a remover escombros e procurar espaços vitais isolados. A cama estava intacta, porém o pedreiro não estava lá. Sempre trabalhamos na esperança de encontrá-lo com vida”, afirmou o capitão Rodrigues.
A obra estava 80% concluída e ficaria pronta em janeiro de 2014. O prédio, que seria de uso comercial e residencial, possuía dez pavimentos, sendo seis andares, um mezanino, o térreo e dois subsolos. De acordo com outros operários que trabalhavam na obra, Edenílson dormia em um alojamento durante a semana e estava no local no momento do acidente.
Além da cama, o chuveiro deste alojamento foi encontrado aberto e o documento de Edenílson também estava na área, dando cada vez mais indícios de que o operário está no local.
De acordo com a Defesa Civil, cinco casas e outros dois blocos de apartamentos vizinhos seguem esvaziados por conta do desabamento na avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.