Geral

SP: bandidos deixam turista sem roupa durante assalto a ônibus

Um turista foi obrigado a tirar as calças durante um assalto a ônibus no final da tarde desta quarta-feira em São Roque, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, dois assaltantes se passando por passageiros anunciaram o assalto quando o veículo percorria a rodovia Castello Branco. Um dos suspeitos obrigou o motorista […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 14h04

None
2086370981.jpg

Um turista foi obrigado a tirar as calças durante um assalto a ônibus no final da tarde desta quarta-feira em São Roque, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, dois assaltantes se passando por passageiros anunciaram o assalto quando o veículo percorria a rodovia Castello Branco. Um dos suspeitos obrigou o motorista a entrar em uma estrada de terra, onde outros cinco criminosos aguardavam o ônibus.

O bando pediu para que os passageiros entregassem seus pertences, como carteiras e celulares. Uma das vítimas, segundo a polícia, foi ameaçada por um dos assaltantes e, após desviar a cabeça de uma coronhada, foi obrigada a tirar as calças na frente de todos. O homem teve que tirar a roupa e usar um pano para se cobrir.

Após a ação, o bando fugiu de carro, deixando as vítimas dentro do ônibus. O caso foi encaminhado para a Delegacia de São Roque, que investiga o crime. Por volta das 9h30, não existia nenhuma informação sobre a identidade dos criminosos. Segundo a polícia local, esse tipo de crime não é comum na região.

Jornal Midiamax