Geral

Sol atrapalha visão de motociclista que colide em carro e é arremessado na Maracaju

O sol intenso atrapalhando a visão foi a justificativa do motociclista identificado apenas por Valdinei, por ter batido sua Honda Titan placa HSO 8042, na porta traseira de um Corsa Classic, placa NRL 4052, na tarde desta quarta-feira (04), em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Maracaju e José Antônio. Valdinei foi […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 20h24

None
1087861328.jpg

O sol intenso atrapalhando a visão foi a justificativa do motociclista identificado apenas por Valdinei, por ter batido sua Honda Titan placa HSO 8042, na porta traseira de um Corsa Classic, placa NRL 4052, na tarde desta quarta-feira (04), em Campo Grande.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Maracaju e José Antônio. Valdinei foi arremessado longe e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que contou à reportagem a explicação do motociclista, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino.

Segundo a motorista Rosemaria Souza, aposentada de 53 anos, o sinal estava aberto para ela na Rua José Antônio, quando o motociclista vindo em alta velocidade não conseguiu frear e bateu a porta traseira do carro.


“Não tinha como desviar. Ele vinha na pista do meio correndo demais, eu ainda tentei acelerar para ver se ele não atingia o carro, mas não deu”, disse Rosermaria. O trânsito ficou por cerca de 20 minutos parcialmente interditado.



Jornal Midiamax