Sob aplausos, Luxemburgo muda zaga do Flu e conversa com líderes em 1º treino

O técnico Vanderlei Luxemburgo já comandou o primeiro treinamento no Fluminense nesta terça-feira, nas Laranjeiras, poucas horas depois de ser anunciado oficialmente. O treinador teve uma longa conversa com o elenco dentro do vestiário e recebeu aplausos da torcida que compareceu em bom número ao clube. Antes da atividade, teve uma conversa ao pé do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Vanderlei Luxemburgo já comandou o primeiro treinamento no Fluminense nesta terça-feira, nas Laranjeiras, poucas horas depois de ser anunciado oficialmente. O treinador teve uma longa conversa com o elenco dentro do vestiário e recebeu aplausos da torcida que compareceu em bom número ao clube. Antes da atividade, teve uma conversa ao pé do ouvido com alguns líderes do Tricolor.

Luxemburgo chegou cedo, uma hora antes do início da atividade. Conversou com funcionários e ficou quase 40 minutos reunido no vestiário com os atletas. Apareceu no gramado e acenou para a torcida, que o aplaudiu. Olhou o gramado das Laranjeiras, fez sinal de positivo e conversou ao particularmente com Deco, Fred, Edinho e Diego Cavalieri.

Depois, Luxemburgo distribuiu coletes para os titulares, realizando uma mudança na zaga para o jogo contra o Cruzeiro. Digão, que voltava de suspensão, foi mantido na reserva. No lugar dele no time titular, ficou Leandro Euzébio. O grupo principal atuou com Diego Cavalieri, Jean, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

O treinador parou o coletivo algumas vezes para acertar a movimentação do time, que passou a atuar num losango, com Edinho protegendo a zaga, Diguinho pelo lado direito, Wagner pela esquerda e Deco centralizado. O camisa 20 foi um dos principais alvos da atenção do novo comandante tricolor.

Conteúdos relacionados