Siufi prevê debandada de peemedebistas contra candidatura de Nelsinho
Em discurso na tribuna em sessão desta quinta-feira (04), o vereador Paulo Siufi (PMDB) aproveitou seu espaço para indicações para responder a todos a declaração do governador André Puccinelli (PMDB), de que “a porta da rua é serventia da casa” e falar que se for assim, muitos sairão do partido. Tal declaração de Puccinelli ocorreu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em discurso na tribuna em sessão desta quinta-feira (04), o vereador Paulo Siufi (PMDB) aproveitou seu espaço para indicações para responder a todos a declaração do governador André Puccinelli (PMDB), de que “a porta da rua é serventia da casa” e falar que se for assim, muitos sairão do partido.
Tal declaração de Puccinelli ocorreu porque Siufi tem demonstrado apoio ao candidato petista, senador Delcídio do Amaral, para o Governo em 2014 e não a Nelsinho Trad, o nome do PMDB para a disputa, quando por exemplo foi em reunião nesta semana com o tema da pré-candidatura do opositor.
“A porta aberta vai ser serventia para muita gente. Vão sair de carreata”, alfinetou Siufi deixando claro que a candidatura de Nelsinho, se confirmada, vai desagradar muitos do partido.
Siufi também disse que por enquanto continua no PMDB. “Estão querendo me tirar, mas não vai ser tão fácil assim”, ressaltou.
Além disso, o vereador disse que o governador foi infeliz em proferir tais declarações, visto que infidelidade partidária só acontecerá quando se definir o candidato, em junho do ano que vem.
O vereador também é questionado por tentar mobilizar governabilidade ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), de quem o PMDB se declara oposição, indo contra as ações do partido.
“Não existe G6 – grupo dos seis vereadores independentes. Existe sim o G-Art, grupo de articulação. Eu vou trabalhar por Campo Grande”, finalizou Siufi.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Há quatro meses, vizinhança lida com som alto, impedimento de trânsito de pedestres e falta de privacidade em seus estacionamentos
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.