O show do cantor sertanejo Luan Santana, será realizado nesta quinta-feira (28), no Jockey Club de Campo Grande. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para hoje (28). Os portões serão liberados às 20 horas. O cantor realizou o lançamento nacional da nova música “Te esperando”. 

O show tem classificação livre, lembrando que crianças e adolescentes menores de idades só poderão entrar e permanecer no evento desde que acompanhados pelos responsáveis legais (pai, mãe, irmão e tios consanguíneos) e mediante apresentação de documentos com foto que comprovem o parentesco.

Para adolescentes entre 16 e 18 anos, que queiram ir desacompanhados dos responsáveis, é obrigatório o preenchimento de uma autorização, disponibilizada nos postos de venda. O documento deverá ser assinado pelos responsáveis e reconhecido firma em cartório. As autorizações que já foram autenticadas em cartório continuam válidas.

A venda dos ingressos para o show já foram encerrados.

O show foi transferido para esta quinta-feira, dia 28 de março, véspera de feriado, por questões de segurança, a apresentação foi adiada em razão da forte chuva que atingiu o local do evento horas antes do início, o que impossibilitou a realização do show.

Agora, após dois anos de sua última apresentação na Capital Morena, Luan Santana retorna a Campo Grande.