Neste domingo de Páscoa (31), o Norte Sul Plaza oferece uma tarde de diversão e atividades gratuitas para as crianças de 3 a 10 anos que estiveram acompanhadas dos pais. Entre as 16h e 20h serão oferecidas oficinas de desenhar e colorir, confecção de máscaras de coelho, pintura facial, contação de histórias e brincadeiras no parquinho, em um evento de Páscoa montado na Praça Central do shopping.

Para participar, os pais ou responsáveis devem preencher as fichas de inscrição na entrada no evento e permanecer próximo ao local durante todo o tempo em que as crianças estiverem desenvolvendo as atividades. Os materiais para as oficinas serão de graça e as crianças também poderão levar para casa o resultado da criatividade.

No sábado (30) e domingo (31), o funcionamento do shopping e demais lojas do Norte Sul Plaza seguem em horário normal. De 10h às 22h no sábado e 14h às 20h no domingo para as lojas e 11h às 21h para alimentação e lazer. O evento infantil de páscoa é parceria entre as lojas Ri Happy Brinquedos, Doce Encanto Baby, Etna e as instituições e Anhanguera Uniderp.

Alimentação da Semana Santa

Para atender ao público que vem ao shopping neste dia, os restaurantes especializados em buffet e redes de lanchonetes preparam um cardápio especial a base de peixe e outras carnes brancas.

No Serra Restaurante, o destaque é para o Salmão à Moda Serra, uma das especialidades da casa e os acompanhamentos com frutos do mar. Já no Divino Fogão, o tradicional bacalhau dá o sabor entre as receitas especiais.

Nas lanchonetes e fast food, o Mc Donalds oferece o Mc Fish, nuggets, Mc Chicken, Mc Salad com frango grelhado e Wrap de empanados e grelhados. No Bob’s, a linha leve traz o sanduíche Salada Atum e o tradicional Bob’s Crispy com empanado de frango. No Burguer King, quem prefere comer sanduíche tem as opções BK Fish, BK Chicken Crisp, nuggets e saladas. (Com informações da assessoria)