Geral

Shakira vence processo movido por seu ex-namorado em Genebra

Um tribunal de Genebra decidiu à favor da cantora colombiana Shakira no processo movido por seu ex-namorado Antonio De la Rúa para ter acesso a uma conta bancária da cantora. Segundo um documento de 17 de junho, o juiz ratifica que Shakira é única titular da conta, apesar de seu antigo companheiro garantir ter bens […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 14h34

None

Um tribunal de Genebra decidiu à favor da cantora colombiana Shakira no processo movido por seu ex-namorado Antonio De la Rúa para ter acesso a uma conta bancária da cantora.


Segundo um documento de 17 de junho, o juiz ratifica que Shakira é única titular da conta, apesar de seu antigo companheiro garantir ter bens derivados dos negócios da artista.


Após quase uma década de namoro, o casal terminou a relação em 2011.


Apesar disso, De la Rúa sustentava ter estabelecido um contrato verbal com a cantora para que os dois seguissem trabalhando juntos mesmo após o término.


O juiz decidiu que eram necessárias provas suficientes para estabelecer que as duas partes chegaram a um acordo profissional, já que não existe nenhum acordo por escrito.


A esta batalha judicial, soma-se a que aconteceu ontem nos Estados Unidos, onde Shakira recorreu aos tribunais californianos para se defender dos processos de De la Rúa, que reivindicou US$ 100 milhões à artista em novembro por se considerar responsável por sua fama.


Shakira ofereceu como prova a seu favor um e-mail que De la Rúa enviou à cantora em 2011, no qual afirma não ter nada a ver com seus negócios, assim como um contrato assinado por ambos em 2006 que estipulava as obrigações financeiras dos dois em caso de ruptura.

Jornal Midiamax