Sete de Dourados empata e amarga quarta partida sem vencer
O Sete de Dourados aumentou o jejum de vitórias na tarde deste domingo (24) – agora são quatro – pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Atuando no estádio Saraivão, os douradenses empataram em um gol contra o Ivinhema em duelo válido pela oitava rodada. Lucas, contra, abriu o placar para os donos da casa aos 11 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Sete de Dourados aumentou o jejum de vitórias na tarde deste domingo (24) – agora são quatro – pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Atuando no estádio Saraivão, os douradenses empataram em um gol contra o Ivinhema em duelo válido pela oitava rodada.
Lucas, contra, abriu o placar para os donos da casa aos 11 do segundo tempo e Juninho empatou para o Sete aos 37. Com o resultado, o Ivinhema continua na liderança do grupo B com 13 pontos e o Sete agora soma oito, momentaneamente na terceira colocação – Águia Negra e Itaporã ainda jogam.
Pelas outras partidas de ontem, o Corumbaense perdeu para o Naviraiense no estádio Arthur Marinho e continua na lanterna. O time de Naviraí assumiu a vice-liderança da mesma chave com 11.
No grupo A, o Cene se mantem na frente com 16 pontos e venceu o Comercial por 2 a 1. No sábado (23), duas partidas abriram a rodada. O Misto recebeu o Maracaju e venceu por 1 a 0, enquanto o Aquidauanense foi à Campo Grande e venceu o Novoperário por 1 a 0. .
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.