Geral

Sete cabeças são encontradas em sacolas no México

Cabeças de sete pessoas foram encontradas dentro de sacolas de plástico no município mexicano de Zacoalco, no estado de Jalisco, informaram autoridades locais. Os restos, cujos donos não foram identificados, foram achados em estado avançado de decomposição, o que faz com que as forças de segurança acreditem que estas pessoas foram decapitadas há vários dias. […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 16h55

None

Cabeças de sete pessoas foram encontradas dentro de sacolas de plástico no município mexicano de Zacoalco, no estado de Jalisco, informaram autoridades locais.


Os restos, cujos donos não foram identificados, foram achados em estado avançado de decomposição, o que faz com que as forças de segurança acreditem que estas pessoas foram decapitadas há vários dias.


Peritos do Instituto Jalisciense de Ciências Forenses, investigadores e oficiais da Polícia Federal realizaram uma averiguação do local para recolher evidências sobre o crime.


As cabeças foram levadas ao necrotério do Serviço Médico Forense da região de Guadalajara, capital de Jalisco. Em março deste ano, foram encontrados na mesma região os restos de diversas pessoas em 25 sacolas. As autoridades locais acreditam que o crime foi motivado por uma briga entre narcotraficantes.

Jornal Midiamax