Servidores municipais que não se recadastrarem serão excluídos da folha de pagamento
Os servidores municipais que não efetuarem o recadastramento serão excluídos da folha de pagamento a partir de março, até que seja efetuada sua regularização. A informação foi publicada na resolução Semad nº 89, de 6 de fevereiro de 2013, no diário oficial desta quinta-feira (9), pelo secretário de administração, Ricardo Trefzger Ballock. De acordo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os servidores municipais que não efetuarem o recadastramento serão excluídos da folha de pagamento a partir de março, até que seja efetuada sua regularização. A informação foi publicada na resolução Semad nº 89, de 6 de fevereiro de 2013, no diário oficial desta quinta-feira (9), pelo secretário de administração, Ricardo Trefzger Ballock.
De acordo com o documento, o recadastramento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratados e temporários, inclusive os licenciados e afastados. O objetivo é a atualização do cadastro funcional do sistema de recursos humanos e a coleta de informações sobre a situação pessoal, social e profissional dos servidores municipais.
As informações devem ser prestadas pelos servidores ativos no período de 19 de fevereiro a 5 de março de 2013 no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/semad ou www.capital.ms.gov.br/servidor .
Cada servidor terá disponibilizada sua entrada no link através de sua senha individual, para atualizar seus dados e informações correspondentes à sua condição pessoal e funcional, bem como outros esclarecimentos para formulação de programas de qualidade de vida e capacitação profissional.
Os que estiverem em gozo de licença ou afastamento não remunerado, e àqueles que pretendem alterar a senha deverão comparecer no Setor de Atendimento ao Servidor – SATS, da Secretaria Municipal de Administração.
Quem que não se recadastrar, no prazo estabelecido na resolução será excluído, provisoriamente, da folha de pagamento do mês de março de 2013 e subseqüentes. Mais informações na página 4 do diário oficial desta quinta-feira (9).
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.