Sequestro de Jéssica e invasão à boate marcam fim de ‘Salve Jorge’

A última semana de “Salve Jorge”, da Globo, promete fortes emoções com o sequestro da filha de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). Tudo fará parte de mais uma vingança de Lívia (Claudia Raia), que mandará um de seus capangas colocar um sonífero no suco de laranja que Neuma (Brendha Haddad) e Lucimar (Dira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A última semana de “Salve Jorge”, da Globo, promete fortes emoções com o sequestro da filha de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). Tudo fará parte de mais uma vingança de Lívia (Claudia Raia), que mandará um de seus capangas colocar um sonífero no suco de laranja que Neuma (Brendha Haddad) e Lucimar (Dira Paes) tomavam no bar de Diva (Neusa Borges).

O bandido aproveita que as duas vão sonolentas para casa e sequestra Jéssica. Enquanto não sabem da notícia, os pais da criança comemoram a vitória de Théo na competição contra Élcio (Murilo Rosa), na Turquia.

A delegada Helô (Giovanna Antonelli) terá a missão de dar a notícia e de ajudar o casal a recuperar a filha das mãos de Lívia. Uma invasão à boate na Turquia dará fim ao tráfico de pessoas, tema central da obra. Ao prender Riva (Rita Elmôr), Helô levará um susto ao descobrir que ela é uma agente da Interpol. Irina (Vera Fischer) se vingará das maldades que Russo (Adriano Garib) fez com ela e o trairá. O vilão será preso por Lohana/Jô (Thammy Miranda).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados