O Senai e a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo) prorrogaram para o dia 8 de fevereiro o fim do prazo das inscrições no curso MBA em Gestão de Negócios devido ao período de retorno de férias dos docentes da ESPM. Agora, quem quiser participar do curso ganhou uma nova chance, basta se inscrever pelo hot site www.ms.senai.br/mba.

Já foram feitas até quinta-feir (24), 240 pré-inscrições e 23 pessoas já garantiram a entrevista não presencial com a equipe da ESPM para compor a turma, que tem 35 vagas e inicia-se no dia 15 de fevereiro com previsão de término no dia 20 de dezembro de 2013.

“Nós não tínhamos dúvidas quanto à aceitação do público, considerando que o curso foi formatado para atender novas perspectivas de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Pelos resultados apurados até agora, é possível afirmar que a parceria Senai e ESPM não se restringirá a apenas esta ação”, declarou o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero.

Para se inscrever, o interessado entra em contato, recebe o material informativo e um link para efetuar a inscrição, passando em seguida por uma seleção efetuada pela equipe da ESPM por meio de avaliação de currículo e questionário.

Os documentos obrigatórios para fazer a pré-inscrição são cópias do RG, do CPF, do diploma de curso superior autenticada, com carga horária mínima de 1.600 horas reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), e do currículo, além de uma fotografia 3×4.

Serviço 

As inscrições podem ser feitas pelo hot site www.ms.senai.br/mba e mais informações podem ser feitas pelo telefone (67) 3389-9055 ou pelo e-mail [email protected]