Geral

Senac oferece diversas opções de cursos gratuitos em Campo Grande

O SENAC Campo Grande, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), oferece gratuitamente vários cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Os cursos têm início dia 25 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas na unidade do SENAC da Capital. São oferecidos os cursos: Auxiliar Administrativo, […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 20h09

None

O SENAC Campo Grande, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), oferece gratuitamente vários cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Os cursos têm início dia 25 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas na unidade do SENAC da Capital.



São oferecidos os cursos: Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Balconista de Farmácia para quem faz parte do programa Bolsa Família ou está inscrito no Seguro Desemprego; para os jovens que estão no serviço militar a opção é o curso de Auxiliar Administrativo, através do projeto Soldado Cidadão.



No SENAC/MS os alunos terão acesso a cursos de qualidade, que possibilitarão a sua inserção no mercado de trabalho. O SENAC/MS é referência em educação profissional e oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado, com professores especializados e sólida formação teórica.



Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6200.


Jornal Midiamax