Geral

SENAC Corumbá oferece cursos gratuitos em diversas áreas

O SENAC Corumbá, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), oferece gratuitamente vários cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda, que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único). Para se inscrever o candidato precisa procurar o Centro de Referência de Assistência […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 09h41

None

O SENAC Corumbá, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), oferece gratuitamente vários cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda, que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único). Para se inscrever o candidato precisa procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou a Secretaria de Assistência Social do município, para fazer a pré-matrícula.


Após a triagem da Assistência Social, os candidatos selecionados devem procurar o SENAC para confirmação da matrícula. Além de pertencer ao Cadastro Único, o candidato precisa ter idade mínima de 16 anos para participar da seleção. São oferecidos os seguintes cursos: Balconista de Farmácia, Camareira, Almoxarife, Recepcionista, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Auxiliar de Serviço em Comércio Exterior e Auxiliar Administrativo.


As inscrições seguem até o dia 22 de fevereiro, com exceção do curso de Balconista de Farmácia, que termina dia 19 de fevereiro. Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3234-2000.

Jornal Midiamax