Sem viaturas, perícia não aparece para investigar arrombamento em Campo Grande
O gerente administrativo Anísio Filho, de 29 anos de idade, teve a sua casa arrombada na tarde de segunda-feira (04) mas até a tarde desta terça-feira (05) estava no aguardo dos peritos papiloscopistas para fazer o levantamento no local, sem sucesso. A ocorrência foi registrada por volta das 18h de segunda-feira, com a Polícia sendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O gerente administrativo Anísio Filho, de 29 anos de idade, teve a sua casa arrombada na tarde de segunda-feira (04) mas até a tarde desta terça-feira (05) estava no aguardo dos peritos papiloscopistas para fazer o levantamento no local, sem sucesso.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h de segunda-feira, com a Polícia sendo chamada para constatar o fato. O portão e a porta foram forçados e os ladrões levaram um aparelho de TV de 42 polegadas, uma aparelho de vídeo game, vários jogos, peças de roupas e um par de tênis.
Os vizinhos notaram que havia alguma coisa estranha no imóvel que fica na rua Tricordiano, Jardim Mansour, em Campo Grande. Depois que os policiais constaram o roubo, foi solicitada a presença dos peritos para a coleta de material, como digitais, mas segundo o proprietário do imóvel, a resposta é que não havia viaturas para o atendimento.
Desta forma, até a tarde desta terça-feira, Anísio estava no aguardo da perícia. “è inadmissível uma situação como esta. Estamos há quase 24 horas aguardando e nada. O local está preservado, pois acredito que ainda é possível coletar algum material, mas com este tempo todo de espera, vai ficar difícil. O problema é que a casa está aberta pois não podemos mandar arrumar o portão nem a fechadura pois estamos à espera da perícia”, afirmou.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Papiloscopistas de MS, Márcio Cristiano Paroba, o problema é pontual, pois todas as viaturas apresentaram problemas ao mesmo tempo. “De Servidores o Sindicato não recebeu nenhuma reclamação, mas sabemos que as viaturas estão com problemas mecânicos mas a direção está fazendo um esforço para resolver o impasse o mais rápido possível.
Já a os responsáveis pela Coordenadoria Geral de Perícia, não se manifestaram sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.