Sem vencer há três jogos, Sete busca recuperação no Estadual

Sem muito o que pensar, a diretoria do Sete de Dourados está se desdobrando para garantir o clube na fase final do Campeonato Estadual Série A. A derrota em Corumbá, não está sendo digerida. E por isso, o presidente Benjamim Barbosa que estava em viagem, chegou na noite de segunda-feira e já reuniu a diretoria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem muito o que pensar, a diretoria do Sete de Dourados está se desdobrando para garantir o clube na fase final do Campeonato Estadual Série A. A derrota em Corumbá, não está sendo digerida. E por isso, o presidente Benjamim Barbosa que estava em viagem, chegou na noite de segunda-feira e já reuniu a diretoria e o técnico José Macena para decidirem os rumos da próxima fase. E reforços foi um dos temas da conversa. “Precisamos levantar o time”, resumiu o presidente já demonstrando irritação com os seguidos tropeços da equipe.

E ontem a tarde, o Sete de Dourados recepcionou o novo contratado do clube: o lateral esquerdo Tiago Baroni, que estava no Cruzeiro de Porto Alegre. “Não podemos ter problemas nas rodadas seguintes. Vamos fazer seis jogos e temos que somar o maior número de pontos possíveis. Quatro dessas partidas será no Douradão. Então, o que não fizemos na primeira fase, teremos que fazer nesse Returno que é imprescindível para nós”, disse o presidente.

TJD – O Tribunal de Justiça Desportiva do MS, publicou no site da Federação de Futebol de MS, a data de julgamento do lateral Magnum, expulso na partida contra o Águia Negra e o zagueiro Maceió, na partida contra o Itaporã. O julgamento será nesta quinta-feira, ás 19h em Campo Grande. “Mais uma vez vamos para o julgamento. Estamos tranquilos porque nossos jogadores não são violentos e as imagens mostram isso que está bem claro”, destacou o presidente do Sete.

Conteúdos relacionados