Geral

Sem tirar foco do Brasileiro, Cruzeiro busca renovar contrato de Marcelo

Comandante do Cruzeiro que lidera com absoluta folga o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, o técnico Marcelo Oliveira tem sua permanência no clube, em, 2014, garantida pela diretoria do clube, embora o assunto renovação do contrato do treinador seja tratado de forma interna. O diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, revela que o natural quando […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 16h22

None
2024310392.jpg

Comandante do Cruzeiro que lidera com absoluta folga o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, o técnico Marcelo Oliveira tem sua permanência no clube, em, 2014, garantida pela diretoria do clube, embora o assunto renovação do contrato do treinador seja tratado de forma interna.


O diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, revela que o natural quando se tem pessoas felizes é que haja essa continuidade, mas ele não comenta sobre uma negociação para antecipar a renovação contratual do treinador.


“O projeto continua,o foco é no Brasileiro, o Cruzeiro não vai falar de renovação, saída externamente, o que precisar ficar resolvido interno a gente resolve, foco total no título. Quando as pessoas estão felizes, que é o caso do Marcelo, do presidente (Gilvan de Pinho Tavares), de vários atletas, a tendência é que se continue sem problema algum”, disse Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.


“O que não podemos é antes de conquistar aquilo que está tão próximo e que desejamos tanto para o nosso torcedor, que é o título, ficarmos tentando encontrar coisas para falar externamente”, observou.


“O foco do Marcelo e da direção é buscar o título, o Cruzeiro está muito satisfeito, Marcelo muito satisfeito, as coisas têm a continuidade natural e elas devem acontecer”, complementou o diretor de futebol cruzeirense.

Jornal Midiamax