Geral

Sem renovar contrato, Kleber usa Instagram para se despedir do Inter

O lateral esquerdo Kleber está oficialmente fora do Internacional. Neste sábado, o jogador utilizou a rede social Instagram para anunciar sua despedida do Colorado. Aos 32 anos, o camisa 6 não renovou contrato com o time gaúcho e está livre no mercado. “Quero agradecer ao Internacional por esses anos que tive de muitas alegrias, carinho, […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 20h33

None

O lateral esquerdo Kleber está oficialmente fora do Internacional. Neste sábado, o jogador utilizou a rede social Instagram para anunciar sua despedida do Colorado. Aos 32 anos, o camisa 6 não renovou contrato com o time gaúcho e está livre no mercado.


“Quero agradecer ao Internacional por esses anos que tive de muitas alegrias, carinho, respeito e pelas amizades que fiz ao longo destes anos. Pois hoje foi meu último dia como atleta do clube”, escreveu Kleber.


A saída do lateral era iminente. Com uma temporada cheia de lesões, Kleber perdeu espaço para Fabrício no time titular. Mesmo sendo um dos líderes do vestiário. Disputou apenas 26 jogos em 2013. E já preparava a mudança de Porto Alegre há algum tempo.


Na sexta-feira, o UOL Esporte informou a antecipação das férias de jogadores que não foram relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, válido pela última rodada do Brasileirão. Para Kleber a liberação foi definitiva.


“Me sinto honrado de ter feito parte desta historia e deste clube vitorioso. Obrigado a todos os torcedores pelo apoio e que todos fiquem em paz e toda sorte pra todos. Um grande abraço do nego Kleber”, finalizou o jogador.


Contratado em 2009 pelo Inter, Kleber disputou 226 partidas pelo Internacional. Marcou 13 gols. E conquistou seis títulos: três vezes o Campeonato Gaúcho, em 2009, 2011 e 2012, mais as taças da Copa Suruga, em 2009, Libertadores de 2010 e Recopa Sul-Americana de 2011.

Jornal Midiamax