Geral

Sem alarde, Seleção Brasileira desembarca na Ásia para amistosos

Parte da lista dos jogadores da Seleção Brasileira para a disputa de amistosos na Ásia nos próximos dias desembarcou nesta segunda-feira em Incheon, região metropolitana de Seul, na Coreia do Sul. O grupo deixou o Brasil na madrugada de sábado para domingo e fez uma escala em Dubai (Emirados Árabes Unidos) antes de pousar em […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 13h04

None

Parte da lista dos jogadores da Seleção Brasileira para a disputa de amistosos na Ásia nos próximos dias desembarcou nesta segunda-feira em Incheon, região metropolitana de Seul, na Coreia do Sul. O grupo deixou o Brasil na madrugada de sábado para domingo e fez uma escala em Dubai (Emirados Árabes Unidos) antes de pousar em solo asiático.


Apenas atletas que atuam no futebol brasileiro desembarcaram no fim da tarde desta segunda, por volta das 17h30 (horário local, 5h30 de Brasília) no Aeroporto Internacional de Incheon-Seul. Com eles, estavam integrantes da comissão técnica.


O grupo passou pelo desembarque por volta das 18h (horário local, 6h de Brasília) sem alarde. Um torcedor aproveitou para pegar autógrafos em uma camisa oficial da Seleção.


Do local, a delegação partiu para o Hotel Gran Hilton Seoul. A equipe fará treinos nos dias 8, 9 e 10 de outubro no National Football Centre, marcados para as 15h30 (horário local, 3h30 de Brasília). No dia 11, o técnico Luiz Felipe Scolari comandará treinamento no Estádio Sang-Am, às 17h (5h).


No dia 12, às 20h (8h de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul em amistoso marcado para as 20h (8h). No domingo, o Brasil embarca em voo fretado para Pequim, onde enfrentará a Zâmbia em mais um amistoso. O jogo no Estádio Ninho de Pássaro acontece no dia 14, às 18h (7h no horário de Brasília).

Jornal Midiamax