Seleção faz sucesso em Miami e quase esgota ingressos para amistoso

A uma semana de seu amistoso entre Brasil x Honduras, praticamente todos os ingressos para a partida estão esgotados. Segundo o jornal Miami Herald, a faixa mais barata de preços (US$ 35) esgotou-se em cerca de 17 minutos, quando as vendas foram abertas há cerca de duas semanas. “Os ingressos estão sendo vendidos mais rapidamente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A uma semana de seu amistoso entre Brasil x Honduras, praticamente todos os ingressos para a partida estão esgotados. Segundo o jornal Miami Herald, a faixa mais barata de preços (US$ 35) esgotou-se em cerca de 17 minutos, quando as vendas foram abertas há cerca de duas semanas.

“Os ingressos estão sendo vendidos mais rapidamente que em qualquer outra partida de futebol anterior no estádio, incluindo Barcelona, Espanha x Haiti e a Copa dos Campeões Internacional [torneio amistoso com Milan, Chelsea e Juventus]. Está claro que as pessoas não estão deixando para a última hora”, disse Todd Boyan, vice-presidente sênior do Sunlife Stadium, palco do confronto.

No sistema de compra online, é possível perceber o fenômeno apontado pelo executivo. A uma semana do confronto, restam disponíveis alguns poucos bilhetes nas arquibancadas superiores do estádio e menos de 20 em algumas das cadeiras mais próximas do gramado.

A partida contra Honduras ocorrerá no próximo sábado, no estádio que serve de casa para o Miami Dolphins, da NFL. A seleção convocada por Luiz Felipe Scolari chegará à cidade na próxima segunda.

Serão quatro dias de treino na cidade até o amistoso contra Honduras. No domingo, o Brasil ainda fará mais um trabalho em Miami para depois seguir para Toronto, onde enfrentará o Chile na terça seguinte, dia 19 de novembro.

Conteúdos relacionados