Seis grupos disputarão BR-163 (MS), diz ANTT
Seis grupos entregaram propostas para a concessão da BR-163, em trecho do Mato Grosso do Sul. São eles: CCR, Queiroz Galvão, Invepar, Odebrecht, Triunfo Participações e Investimentos (TPI), além de um consórcio liderado pela EcoRodovias (e também composto por Coimex Empreendimentos, Rio Novo Locações, Tervap Pitanga, Contek, A. Madeira e Urbesa). As informações foram divulgadas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seis grupos entregaram propostas para a concessão da BR-163, em trecho do Mato Grosso do Sul. São eles: CCR, Queiroz Galvão, Invepar, Odebrecht, Triunfo Participações e Investimentos (TPI), além de um consórcio liderado pela EcoRodovias (e também composto por Coimex Empreendimentos, Rio Novo Locações, Tervap Pitanga, Contek, A. Madeira e Urbesa).
As informações foram divulgadas oficialmente nesta sexta-feira, 13, pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A abertura dos envelopes será na terça, 17, às 10h, na BM&FBovespa em São Paulo.
O edital prevê a execução dos serviços de duplicação, recuperação, manutenção, conservação, operação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade de 847,2 km da rodovia. O contrato tem a duração de 30 anos.
No último mês, o governo fez a licitação de outro trecho da BR-163, no Estado do Mato Grosso. O trecho foi vencido pela Odebrecht, com uma tarifa agressiva. Por isso, ela é vista como a favorita para o novo leilão.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.