Seis grupos disputarão BR-163 (MS), diz ANTT

Seis grupos entregaram propostas para a concessão da BR-163, em trecho do Mato Grosso do Sul. São eles: CCR, Queiroz Galvão, Invepar, Odebrecht, Triunfo Participações e Investimentos (TPI), além de um consórcio liderado pela EcoRodovias (e também composto por Coimex Empreendimentos, Rio Novo Locações, Tervap Pitanga, Contek, A. Madeira e Urbesa). As informações foram divulgadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seis grupos entregaram propostas para a concessão da BR-163, em trecho do Mato Grosso do Sul. São eles: CCR, Queiroz Galvão, Invepar, Odebrecht, Triunfo Participações e Investimentos (TPI), além de um consórcio liderado pela EcoRodovias (e também composto por Coimex Empreendimentos, Rio Novo Locações, Tervap Pitanga, Contek, A. Madeira e Urbesa).

As informações foram divulgadas oficialmente nesta sexta-feira, 13, pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A abertura dos envelopes será na terça, 17, às 10h, na BM&FBovespa em São Paulo.

O edital prevê a execução dos serviços de duplicação, recuperação, manutenção, conservação, operação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade de 847,2 km da rodovia. O contrato tem a duração de 30 anos.

No último mês, o governo fez a licitação de outro trecho da BR-163, no Estado do Mato Grosso. O trecho foi vencido pela Odebrecht, com uma tarifa agressiva. Por isso, ela é vista como a favorita para o novo leilão.

Conteúdos relacionados