Geral

Secretário ‘esquece’ novo cargo e cita antigo empreendimento educacional em entrevista

O novo secretário de Governo, Pedro Chaves, nomeado esta terça-feira (05) aproveitou a sua segunda aparição do dia para promover seu antigo empreendimento educacional, a faculdade Uniderp, parte do grupo Anhanguera desde a venda em 2008. Durante coletiva de imprensa nesta tarde, Chaves dizia da coragem da presidenta Dilma Rousseff com a realização do programa Mais […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 19h51

None
1793425008.jpg

O novo secretário de Governo, Pedro Chaves, nomeado esta terça-feira (05) aproveitou a sua segunda aparição do dia para promover seu antigo empreendimento educacional, a faculdade Uniderp, parte do grupo Anhanguera desde a venda em 2008.

Durante coletiva de imprensa nesta tarde, Chaves dizia da coragem da presidenta Dilma Rousseff com a realização do programa Mais Médicos, que traz clínicos gerais para atuarem no país.

“Ela teve coragem de importar e enfrentar essa corporação tão fechada. Virão clínicos gerais, o antigo médico da família, que a Uniderp também forma, para atuar aqui”, ressaltou o novo secretário.

Na coletiva os cinco médicos do programa, que são formados em Cuba e em Assunção, foram apresentados. Eles vão atuar nos bairros Itamaracá, Iracy Coelho, Batistão, Taruma e Jardim Aero Itália. Há apenas uma brasileira e quatro cubanos.

Jornal Midiamax