Secretário admite em audiência erros no PPA no Orçamento para Campo Grande 2014/2017

Está ocorrendo na noite desta segunda-feira (18) a Audiência Pública que debaterá com todos os secretários da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), o Plano Plurianual (PPA) e o Orçamento 2014-2017. O primeiro a falar, foi o secretário de Finanças, Wanderley Ben Hur, que admitiu erros nas pelas enviadas à Câmara da Capital. “Houve erros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está ocorrendo na noite desta segunda-feira (18) a Audiência Pública que debaterá com todos os secretários da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), o Plano Plurianual (PPA) e o Orçamento 2014-2017. O primeiro a falar, foi o secretário de Finanças, Wanderley Ben Hur, que admitiu erros nas pelas enviadas à Câmara da Capital.

“Houve erros pela migração da base de dados do sistema. Alguns dos erros também foram oriundos de novas metodologias adotadas. Mas a partir das pontuações da Comissão nós fomos ajustando as metas”, explicou Ben Hur.

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara já havia diagnosticado alguns erros nas peças orçamentárias enviadas pelo Executivo, fato que também justificou o pedido desta audiência pública, que iniciou às 18h40.

Ainda segundo Ben Hur, foi necessário readequar o orçamento para que todas as pastas fossem contempladas, visto que se tudo o que os secretários pedissem fosse considerado, seria necessário uma receita de R$ 5 bilhões.

Cada secretário irá explicar sobre sua pasta nesta noite. “Mesmo porque seria humanamente impossível eu explicar cada orçamento sobre cada pasta”, relatou o secretário de Finanças na abertura da audiência. Mais informações sobre cada explanação dos secretários você confere no Midiamax em breve.

Conteúdos relacionados