Geral

SC: homem mantém ex-namorada, crianças e idosos reféns em casa

Um homem de 36 anos mantinha pelo menos seis pessoas reféns por volta das 18h20 deste domingo em uma residência de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. Uma das vítimas é a ex-namorada do criminoso. A suspeita é que o crime tenha motivação passional. De acordo com a Polícia Militar, além da ex-namorada, três crianças […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 23h43

None

Um homem de 36 anos mantinha pelo menos seis pessoas reféns por volta das 18h20 deste domingo em uma residência de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. Uma das vítimas é a ex-namorada do criminoso. A suspeita é que o crime tenha motivação passional.

De acordo com a Polícia Militar, além da ex-namorada, três crianças e dois idosos eram mantidos reféns na residência, localizada no bairro Presidente Médici. Uma outra vítima, uma mulher de 26 anos, foi libertada por volta das 15h30 depois de passar mal.

Ainda segundo a polícia, o criminoso invadiu a residência por volta das 11h30, quando a família se preparava para o almoço de Páscoa. Ele estava armado com uma pistola.

Por volta das 18h20, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se deslocava de Florianópolis para assumir as negociações com o criminoso.

Jornal Midiamax