Geral

‘Saúde saiu do CTI e está no cemitério’, alfineta Siufi sobre pasta de Ivandro

Com críticas ao sistema Público de Saúde de Campo Grande, o vereador Paulo Siufi (PMDB) voltou a afirmar que o atual secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, supostamente não está preparado para o cargo. “A Saúde saiu do CTI e está sendo velada no cemitério. O Ivandro não sabe sobre nada. Ele administrou a Maternidade, mas […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 17h11

None
1284321638.jpg

Com críticas ao sistema Público de Saúde de Campo Grande, o vereador Paulo Siufi (PMDB) voltou a afirmar que o atual secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, supostamente não está preparado para o cargo.

“A Saúde saiu do CTI e está sendo velada no cemitério. O Ivandro não sabe sobre nada. Ele administrou a Maternidade, mas o presidente de lá era médico e o conselho cheio de médicos que o ajudaram. Agora ele está botando tudo a perder”, alfinetou Siufi.

Além disso, as críticas também foram direcionadas ao prefeito Alcides Bernal (PP) em sessão desta terça-feira (05). “O Bernal prometeu na campanha de melhorar a Saúde, mas a pesquisa que o Midiamax reproduziu mostrou que a população acha que piorou em relação da época do Nelsinho [Trad-PMDB]”, considera.

Para o vereador, nada justifica tal fato, já que o recurso para investimento está disponível na prefeitura e mesmo assim ainda há falta de medicamentos e receituários. “O Ivandro só sabe fazer terrorismo e pressionar funcionários, mas medicamento não tem”, concluiu.

Opinião similar é a de Chiquinho Telles (PSD), também oposição do prefeito, que considera que Ivandro não esteja preparado para o cargo. “Não passa de um governo de trapalhões, mas infelizmente entre todos eles há vidas”, afirmou.

Até mesmo membros da base do prefeito consideram que faltam melhorias. “Falta muita coisa para a Saúde melhorar. Mas agora com o Pedro Chaves [novo secretário de Governo] vai melhorar”, explicou.

O vereador Coringa também questiona onde estão os 300 médicos que o prefeito anunciou que contratou. “Precisamos saber se ele está mentindo. Ele está mais preocupado com o Facebook e com o que os vereadores fazem do que trabalhar. Se ele quiser eu ando com ele nos postos”, concluiu.

Jornal Midiamax