Saúde confirma seis mortes por dengue em MS e oito estão sob investigação

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mias  três mortes por dengue em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (6). São duas idosas de Vicentina e um homem de Sidrolândia. Além dessas, as mortes de Ana Leite, de Campo Grande, um idoso de 73 anos em Aquidauana e uma idosa de 91 anos em Nova Andradina já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mias  três mortes por dengue em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (6). São duas idosas de Vicentina e um homem de Sidrolândia. Além dessas, as mortes de Ana Leite, de Campo Grande, um idoso de 73 anos em Aquidauana e uma idosa de 91 anos em Nova Andradina já tinham sido confirmadas pelo Estado.

Com as confirmações, sobem para seis o número de mortos por dengue no Estado. Oito casos continuam sob investigação, sendo sete de Campo Grande e um de Aquidauana.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, são 28.204 notificações por dengue em todo o Mato Grosso do Sul, 20.525 notificações somente em Campo Grande. Do dia 1° ao dia 4 de fevereiro, foram 199 notificações na capital.

São 31 municípios em alerta para a dengue no Estado, com incidência maior da doença em Campo Grande, Bonito, Ladário, Vcentina e Fátima do Sul.

Matéria editada às 17h16 para acréscimo de informações.

Conteúdos relacionados