Geral

Saraiva será líder da oposição na Câmara, que promete manter reuniões semanais

Após reunião na casa da vereadora Carla Stephanini (PMDB) na noite de ontem (30), 18 dos 29 vereadores da Câmara de Campo Grande elegeram o vereador Airton Saraiva (DEM) como líder da oposição na Câmara. A reunião, para fazer avaliação da atual conjuntura, contou com a participação de vários vereadores, incluindo dois ex-aliados do prefeito: […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 16h02

None
624445218.jpg

Após reunião na casa da vereadora Carla Stephanini (PMDB) na noite de ontem (30), 18 dos 29 vereadores da Câmara de Campo Grande elegeram o vereador Airton Saraiva (DEM) como líder da oposição na Câmara. A reunião, para fazer avaliação da atual conjuntura, contou com a participação de vários vereadores, incluindo dois ex-aliados do prefeito: Rose Modesto (PSDB) e Waldecy Chocolate (PP).

O vereador Airton Saraiva explica que o grupo começa com 18, mas tem como objetivo chegar a 22 vereadores, que devem se reunir semanalmente para discutir os problemas de Campo Grande. Eleito líder, caberá a ele fazer o encaminhamento das demandas da cidade a cada vereador. “Vou repassar os assuntos para os colegas, para que debata, vá à televisão, rádio, onde for preciso”, detalhou.

Saraiva acredita que o grupo é de extrema importância porque tem como objetivo alertar a população, fazendo com que ela exija mais do prefeito, que fez diversas promessas durante a campanha e ainda está deixando a desejar.

O líder da oposição acredita que hoje pode contar com 20 vereadores na Casa, somando ao grupo alguns vereadores que já votaram com o prefeito: Rose Modesto, Chocolate, Edson Shimabukuro (PTB), Paulo Pedra (PDT) e Carlão (PSB), que votou contra a abertura da comissão processante.

Jornal Midiamax