Geral

São Paulo terá força máxima contra Corinthians

Ney Franco relacionou força máxima para o jogo entre São Paulo e Corinthians neste domingo. Sem problemas de lesão ou de suspensão, o treinador convocou os principais atletas para o clássico marcado para 16h, no Estádio do Morumbi. Poupados contra o Paulista, na vitória que confirmou a vaga do time na fase de mata-mata do […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 23h26

None

Ney Franco relacionou força máxima para o jogo entre São Paulo e Corinthians neste domingo. Sem problemas de lesão ou de suspensão, o treinador convocou os principais atletas para o clássico marcado para 16h, no Estádio do Morumbi.



Poupados contra o Paulista, na vitória que confirmou a vaga do time na fase de mata-mata do Estadual, Rodrigo Caio, Toloi, Edson Silva, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso estão de volta.



Os titulares do jogo, no entanto, ainda são incógnitas. Isso porque o comandante fez o último trabalho antes do Majestoso sem o acesso da imprensa. A tendência é que ele já arme o mesmo time que enfrentará o The Strongest, na quinta-feira, em La Paz, na Bolívia.



Se mantiver a mesma sequência, o time que enfrentará o Corinthians terá Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Maicon (Wellington), Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.



Confira os 20 jogadores listados por Ney Franco para o Majestoso:



Goleiros: Rogério e Denis



Laterais: Douglas, Paulo Miranda e Carleto



Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lúcio



Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício e Maicon



Meias: Jadson, Ganso e Cañete



Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio


Jornal Midiamax