São Caetano cogita mandar jogo com o Palmeiras em Campo Grande

O São Caetano estuda a possibilidade de mandar o confronto com o Palmeiras, marcado para o dia 6 de agosto, em Campo Grande (MS). A diretoria da equipe recebeu uma sondagem para tirar o jogo, válido pela 13ª rodada da Série B, do seu estádio, o Anacleto Campanella, e deve definir ainda nesta semana se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Caetano estuda a possibilidade de mandar o confronto com o Palmeiras, marcado para o dia 6 de agosto, em Campo Grande (MS). A diretoria da equipe recebeu uma sondagem para tirar o jogo, válido pela 13ª rodada da Série B, do seu estádio, o Anacleto Campanella, e deve definir ainda nesta semana se irá enfrentar o atual líder da competição no Mato Grosso do Sul.

Embora o Azulão afirme que ainda não tomou uma decisão, a imprensa local alega que já está sendo feita a propaganda do jogo entre os paulistas em Campo Grande.

Na 14ª colocação, o São Caetano tenta se afastar das últimas posições – o time está a um ponto do Avaí, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Nesta Série B, o time mandou uma partida fora do Anacleto: contra o Avaí, dia 6 de julho, na volta da Série B após a Copa das Confederações.

A decisão de mandar o confronto no 1º de maio, casa do São Bernardo, contudo, aconteceu por conta da reforma no gramado do seu estádio. Na sexta-fera, na última derrota do Azulão, diante do Guaratinguetá, o jogo já foi em São Caetano do Sul (SP).

Já o Verdão visitou o interior de São Paulo durante as quatro primeiras rodadas como mandante da Série B, por conta de punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no fim de 2012. Nos três primeiros jogos “em casa”, o Verdão atuou no Novelli Júnior, e no último confronto fora da cidade de São Paulo, a diretoria preferiu que o time jogasse em Presidente Prudente (SP).

Conteúdos relacionados