Não deu para Andressa. Apesar de seus bons relacionamentos na casa, da paixão por Nasser e da pretensa inocência de “garota do interior” ao longo do confinamento, a esteticista paranaense de olhos verdes marcantes não resistiu à popularidade de seu affair e de Fernanda e acabou conquistando apenas a 3ª colocação do BBB13, na final exibida nesta terça-feira (26), pela TV Globo. Ela obteve 8,82% dos votos.

“Você entrou aí pra detonar tudo aquilo que deixou pra trás, pra fora da casa. Não é a primeira vez que alguém entra no Big Brother faz isso. A mais nova da casa, menina do interior que de caipira não mostrou nada. Andressa, você é a terceira colocada”, anunciou o apresentador Pedro Bial.

“O único medo que eu tinha era saber se eu tinha dado orgulho pra minha mãe e eu to louca pra ver ela”, disse unicamente a sister, que deixa o caminho para o prêmio de R$ 1,5 milhão para a amiga Fernanda e seu affair, Nasser.

Andressa entrou para o confinamento tímida, mas logo mostrou a que veio. Noiva de um jovem com quem se relacionou por quase uma década, a sister procurou no início evitar a superexposição. Preocupada com sua imagem perante o público, mesmo com os beijos trocados com o vendedor gaúcho na primeira festa da casa ela demorou para se decidir a engatar um relacionamento com o brother.

Os temores de julgamentos por parte dos telespectadores a levoaram a ser apelidada pelo próprio apresentador do BBB, Pedro Bial, de “santinha”, principalmente por enaltecer uma linha de discursos e, ao mesmo tempo, agir de forma diversa a eles.

A personalidade forte também não tardou a se revelar. Andressa praticamente liderou a equipe de novatos que chegou à final do reality. Ao mesmo tempo, rapidamente descobriu uma “inimiga” entre seus colegas: Kamilla, a quem enviou insistentemente ao Paredão e que logo viu como a substituta de sua pessoa na amizade com Fernanda.