Geral

Sacola com droga é encontrada no chão e dupla é presa por tráfico

Um flagrante registrado na noite de ontem (17) na avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo a Praça Antônio João, resultou na prisão de duas pessoas acusadas por tráfico de entorpecentes em Dourados – a 225 km de Campo Grande. De acordo com as informações policiais, um homem de 34 anos, morador Parque Nova Dourados e o […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 11h55

None

Um flagrante registrado na noite de ontem (17) na avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo a Praça Antônio João, resultou na prisão de duas pessoas acusadas por tráfico de entorpecentes em Dourados – a 225 km de Campo Grande.


De acordo com as informações policiais, um homem de 34 anos, morador Parque Nova Dourados e o de 18, residente no Jardim Novo Horizonte, foram abordados numa Honda Biz e, próximo a eles, no chão, encontrados 12 papelotes de pasta base de cocaína no interior de um saco plástico.


Ainda segundo a ocorrência, durante fiscalização de rotina, ambos tiveram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e R$ 25.


Num dos telefones, a polícia observou uma mensagem dizendo que ‘era de má qualidade’, o que chamou a atenção para o crime de tráfico de entorpecente, porém, negaram as acusações.


Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para o 1º Distrito Policial.

Jornal Midiamax