Geral

Rompimento de cabo deixou seis municípios sem comunicação

Um caminhão foi o responsável pelo rompimento de um cabo de fibra ótica, no final da manhã desta quarta-feira (27), deixando Corumbá e mais cinco cidades sem sinal de internet e telefonia móvel, principalmente da operadora Vivo. Em nota, a assessoria de imprensa da OI, informa que a previsão de restabelecimento total é até o […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 19h47

None

Um caminhão foi o responsável pelo rompimento de um cabo de fibra ótica, no final da manhã desta quarta-feira (27), deixando Corumbá e mais cinco cidades sem sinal de internet e telefonia móvel, principalmente da operadora Vivo.



Em nota, a assessoria de imprensa da OI, informa que a previsão de restabelecimento total é até o fim da tarde de hoje. Confira a íntegra da nota:



“A Oi informa que um caminhão de terceiros rompeu um cabo de fibra ótica da companhia próximo a Campo Grande (no Distrito Industrial Indubrasil), no final da manhã desta quarta-feira (27/3). Com a ocorrência, os serviços de telefonia fixa, móvel e comunicação de dados de Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Anastácio, Miranda e Corumbá foram afetados. Imediatamente equipes técnicas foram acionadas e a previsão de restabelecimento é até o fim da tarde de hoje”.


Jornal Midiamax