Geral

RJ: desaparecido há uma semana, gerente do Banco do Brasil é encontrado

Um gerente financeiro do Banco do Brasil que estava desaparecido desde 29 de novembro foi encontrado na noite de sexta-feira no Rio de Janeiro. A polícia chegou até Claudio Martins da Cunha, 46 anos, depois de ligar para ele informando que a filha de 15 anos estava com problema de saúde. Ele foi até o […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 19h26

None

Um gerente financeiro do Banco do Brasil que estava desaparecido desde 29 de novembro foi encontrado na noite de sexta-feira no Rio de Janeiro. A polícia chegou até Claudio Martins da Cunha, 46 anos, depois de ligar para ele informando que a filha de 15 anos estava com problema de saúde. Ele foi até o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e lá foi recebido pelos policiais e a família. À Divisão Antissequestro, ele relatou que passou por diversas cidades e tentou o suicídio repetidas vezes. Claudio prestou depoimento e foi liberado.

O encontro foi marcado com a ajuda da esposa depois da família do bancário ter sida procurada por supostos bandidos informando que o gerente tinha sido sequestrado e pedindo R$ 30 mil pela libertação. A polícia apura agora o desvio de R$ 370 mil dos cofres do Banco do Brasil na Praça Mauá, onde o gerente trabalhava. A possibilidade de que o funcionário tenha desviado o dinheiro ao longo de dois meses não é descartada.

Jornal Midiamax