Rivaldo pede ‘vergonha na cara’ ao time do São Caetano, lanterna do Paulistão

O São Caetano iniciou o Campeonato Paulista dando impressão de que poderia fazer uma boa campanha ao vencer o Atlético de Sorocaba jogando fora de casa. Mera ilusão. A equipe, que iniciou a competição com Aílton Silva e agora tem o experiente Geninho no comando, não triunfou mais desde então e já acumula seis derrotas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Caetano iniciou o Campeonato Paulista dando impressão de que poderia fazer uma boa campanha ao vencer o Atlético de Sorocaba jogando fora de casa. Mera ilusão. A equipe, que iniciou a competição com Aílton Silva e agora tem o experiente Geninho no comando, não triunfou mais desde então e já acumula seis derrotas em nove rodadas, a última delas sofrida neste sábado, diante do Mirassol, por 3 a 0.

Mesmo reforçada por jogadores promissores, como Jóbson, e experientes, como Fábio Costa e Rivaldo, a equipe não consegue reagir e atualmente é a pior equipe das 20 que disputam o Campeonato Paulista, com apenas cinco pontos e 22 gols sofridos. Para o experiente meia de 40 anos, chegou a hora de o São Caetano ter ‘vergonha na cara’ e reagir.

“Hoje as 15:30 treinamos, temos que sair desta situação o São Caetano não merece isso, todos nós jogadores temos que ter vergonha na cara”, disse o pentacampeão através do Twitter nesta segunda-feira. O jogador, que foi vetado pelo departamento médico devido a dores nas costas, não pode ajudar o time dentro de campo, ao contrário de Danielzinho, que foi titular.

O atacante tentou justificar mais uma fraca atuação do São Caetano, mas não encontrou muita explicação. “Nossa equipe entrou desligada nesse jogo e não sei explicar o que aconteceu. Criamos poucas oportunidades”, disse Danielzinho, que chegou a reclamar de um pênalti não marcado em cima dele na metade do segundo tempo.

O atacante, porém, ressaltou que não foi este o motivo que levou o time do ABC Paulista a ser derrotado em Mirassol “Ao meu ver o juiz não deu esse pênalti. Mas sei que não foi por isso que perdemos o jogo. Agora é trabalhar muito para encarar o Botafogo [sábado, no Anacleto Campanella]”, completou.

Conteúdos relacionados